Caso Beatriz: Flores para marcar mais “um dia 10” sem respostas

0

Hoje (10), dia em que se completa dois anos e um mês do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, será realizado mais um ato para relembrar e pedir justiça para o caso. A criança foi brutalmente assassinada a facadas na noite do dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa de formatura em Petrolina-PE.

De acordo com informações dos pais de “Bia”, Sandro Romilton e Lucinha Mota, a partir das 19h30, familiares, amigos e integrantes do movimento “Beatriz Clama por Justiça”, estarão ao lado do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde o crime aconteceu, espalhando flores em homenagem a menina.

“Persistimos nessa luta por justiça porque acreditamos primeiramente em Deus. Nossa BEATRIZ não teve chance de se defender. Mentes diabólicas planejaram com antecedência todos os detalhes para tirar a vida de um inocente”, desabafaram os pais de Beatriz.

Passados mais de dois anos do crime, até hoje ninguém foi preso. “Quem são essas pessoas envolvidas nesse mistério? Quais os reais motivos? O que eles não contavam era com o grande amor que temos por BEATRIZ. Amor que nos une e fortalece diariamente” finalizaram Sandro Romilton e Lucinha Mota.

Da Redação Por Yonara Santos

Foto Movimento Beatriz Clama Por Justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome