Assassinato, atropelamento fatal e tentativa de homicídio marcam o fim de semana em Juazeiro e Petrolina

0

Sábado – 20.01
Campos, Juazeiro
Na zona rural de Juazeiro, na comunidade de Campos, distrito de Maniçoba, três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo.

Segundo as informações, após discussão dentro de um bar, um homem teria sacado uma arma e disparo contra as três vítimas. Edislan Cardoso dos Santos Mota, 19 anos, morreu a caminho do hospital. Os outros dois homens estão com estado de saúde estável.

O autor do crime não foi identificado e fugiu após cometer o crime.

Domingo – 21.01
Senador Nilo Coelho, Petrolina
Um homem foi atropelado na BR 235, próximo ao N4 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

De acordo com informações de testemunhas, o homem andava pela BR quando foi atingido por um veículo F4000. O homem, que não foi identificado, teve a cabeça decapitada. O condutor do automóvel não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Vila Eduardo, Petrolina
Acionados pela Central de Operações, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio.

De acordo com as informações, o acusado revelou aos policiais que teria efetuado os disparos contra um homem de 34 anos, que teria lhe dado um tapa no rosto, mas duas mulheres que estavam próximas, acabaram sendo atingidas.

Durante a abordagem policial no veículo do acusado foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições, quatro intactas e três deflagradas, segundo a polícia, usadas contra as vítimas.

Preso em flagrante, o suspeito e a arma foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Petrolina.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome