O jovem André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, é um dos acusados de cometer um triplo homicídio no Serrote do Urubu, em Petrolina-PE. Segundo informações da polícia, ele e um adolescente de 17 anos assassinaram a tiros a vítimas: Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, Severina Ana da Conceição, de 76 anos, e Expedito Jamerson Silva Sampaio, de 13 anos.
O crime ocorreu no dia 16 deste mês. André, que estava foragido, foi preso nessa terça-feira (30) no Residencial Juazeiro III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).
A polícia informou ainda que chegou até o suspeito após trocas de informações entre o NIS IV/5° BPM; GATI 5° BPM e Polícia Civil da Paraíba. A operação também contou com o apoio da Rondesp Norte.
André Lius Ferreira da Silva foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
No último dia 19, a Polícia Civil de Petrolina-PE declarou durante uma coletiva de imprensa que apenas Expedito Henrique Sampaio seria o alvo do crime, mas que após ouvirem os disparos, a mãe e o filho da vítima teriam corrido até a porta da residência para socorrê-lo e acabaram identificando os autores do crime, sendo também assassinados.
Durante a coletiva, a Polícia também informou que as investigações do triplo homicídio começaram logo após o crime, que foi esclarecido em menos de 48 horas e que o adolescente acusado de participar do crime já havia sido apreendido e que estava cumprindo medida sócio-educativa na Funase de Petrolina.
Da Redação