
(foto: divulgação)
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quinta-feira (15).
A equipe de mutirão de limpeza está na Avenida da Estação, no bairro Piranga e as equipes de varrição atendem hoje Tancredo Neves, Antônio Guilhermino, Centro, Santo Antônio, Cajueiro, Alto da Maravilha e Parque Lagoa de Calu.
Em relação à iluminação pública os bairros atendidos serão Residencial São Francisco, João Paulo II, Castelo Branco, Expedito Nascimento, Alto do Alencar, Tancredo Neves e BA – 210 (do Dom José Rodrigues ao Residencial São Francisco).
Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.
Ascom/PMJ



