Juazeirense enfrenta o Bahia em disputa que vai decidir final do Baianão 2018 neste domingo

0

(foto: Ascom)

Na manhã deste sábado (24), a Sociedade Desportiva Juazeirense esteve realizando um último preparativo para o confronto contra o Esporte Clube Bahia em jogo válido pela última fase da semifinal do Campeonato Baiano 2018. A partida vai acontecer no Estádio Fonte Nova, em Salvador, às 16h de amanhã (25).

Com a necessidade de vencer para conquistar, pela primeira vez, uma vaga na final do Baianão, a palavra de ordem no elenco é confiança. “Nós temos que jogar com bastante inteligência, posicionado. Ir pra cima no momento que tem que ir, pois o Bahia é uma grande equipe e não podemos vacilar. A gente tá indo pra jogar nosso futebol, pra cima e pra ganhar mesmo”, destaca o meia Bruno, titular no meio campo do Cancão.

Na primeira partida dessa fase de semifinais, realizada no Adauto Moraes, em Juazeiro, no último domingo, o placar acabou em 0x0. Para conseguir a vaga na final, a Juazeirense precisa vencer a partida.

Presidente da Juazeirense solicita arbitragem experiente

Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, solicitou da Federação Bahiana de Futebol (FBF) que a escalação do quadro de arbitragem para o jogo deste domingo seja “experiente”.

“Entendemos que se faz importante essa cobrança. Percebemos que no jogo de ida a arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida teve equívocos no Adauto Moraes. Principalmente na condução dos cartões amarelos. O jogador do Bahia Vinícius tomou o cartão no primeiro tempo, no segundo tempo fez um total de nove faltas e não recebeu o segundo amarelo. Queremos que essa situação não se repita na Fonte Nova, e que não haja interferência da arbitragem”, destacou Roberto.

A partida de ida, no Adauto Moraes, terminou empatado em 0x0. Para alcançar a inédita final do estadual, o Cancão precisa de uma vitória por qualquer placar na Fonte Nova.

Escalação
Goleiros: Tigre e Rodolfo
Laterais: Capone, Deca, Altemar e Lucas
Zagueiros: Eron, Alysson, Emílio e Lucas Yan
Volantes: Júnior Gaúcho, Waguinho e Patrik
Meias: Bruno Matos, Jussimar e Enercino
Atacantes: Salatiel, Rayllan, Sassá, Toni Galego e Jildemar.

Da Redação com informações da Juazeirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome