Caititú, Petrolina
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Caititú, zona rural de Petrolina, nesta segunda-feira (26). Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, as vítimas, de 36 e 38 anos, estavam em uma borracharia do povoado, realizando um reparo em uma bicicleta, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo do local logo em seguida.
Um dos homens foi atingido nas costas e o outro no joelho direito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina e não correm risco de morte.
Alto do Alencar, Juazeiro
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Alto do Alencar, em, também nesta na segunda-feira.
A vítima, um colombiano de de 42 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo e foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O estado de saúde da vítima não foi informado. Os autores e a motivação do crime são desconhecidos.
Vale do Grande Rio, Petrolina
Um homem de 40 anos foi preso acusado de tentar matar sua esposa a facadas no bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi atingida atingida por perfurações de arma branca no braço e no abdome. Além disso, sua cabeça estava machucada em virtude das agressões físicas praticadas pelo seu companheiro, que foi identificado como Genival da Silva Pereira, 40 anos.
O acusado foi preso no interior da sua residência, onde foi encontrada a faca usada no crime. Foi constatado que o agressor se encontra na condicional por crime de homicídio, segundo a polícia.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o HU de Petrolina, onde permanece em observação.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante delito por tentativa de homicídio e violência doméstica.
Homicídio
Conforme foi publicado em matéria no Preto no Branco, na tarde desta segunda-feira (26) um homem foi assassinado no bairro Alto da Maravilha, centro de Juazeiro (BA). Pedro da Silva Ferreira, “Pedrão”, de 29 anos foi morto a tiros, dentro de casa (leia a matéria).
Da Redação