Final de semana violento em Juazeiro e Petrolina: morte, tentativas de homicídio e violência doméstica

0

Sábado

Residencial Brisas da Serra, Juazeiro

Um homem foi atingido com golpes de garrafa na madrugada de sábado em Juazeiro.

De acordo com as informações, a vítima estava bebendo com outro colega em um bar localizado na avenida principal do residencial quando se desentendeu com o mesmo. O homem teria quebrado uma garrafa e golpeado a vítima, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O acusado fugiu do local e o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Terras do Sul, Petrolina

Um homem de 64 anos foi preso no bairro Terras do Sul acusado de violência doméstica.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a vítima relatou que vive constantemente em conflito conjugal, e neste dia, o acusado teria chegado, bastante agressivo, portando uma arma branca e um porrete de madeira para ameaçá-la de morte. A vítima teria sido agredida com um tapa no rosto.

O acusado foi revistado e com ele foi encontrado uma ferramenta de aço pontiaguda medido cerca de 50 cm.

Vítima e suspeito foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Centro, Petrolina

Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Petrolina avistaram um casal em discussão verbal próximo ao Terminal Rodoviário de Petrolina, no centro.

O homem foi preso por agredir a sua companheira com socos e pontapés. De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fernando Idalino Bezerra, Petrolina

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no Fernando Idalino Bezerra, em Petrolina.

Segundo relato da esposa da vítima, um homem teria chegado em uma bicicleta e quando se aproximou do seu salão de beleza, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o braço direito da vítima, que estava dentro do estabelecimento.

O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi prontamente socorrido. A motivação é desconhecida, segundo o 5º BPM.

Domingo

Pedra Linda, Petrolina

Nos primeiros minutos deste domingo (08), um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Petrolina.

Segundo a vítima, ele havia acabado de chegar a residência do seu cunhado quando foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto e pediu para que a vítima passasse a chave da sua motocicleta. O homem reagiu jogando as chaves da moto no muro, e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e o outro no braço direito.

A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Seu estado de saúde não foi divulgado, e o autor do crime fugiu após o crime.

Cohab Massangano, Petrolina

Um homem foi assassinado no bairro Cohab Massangano, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo informações, Maurílio da Silva, 29 anos, teria vindo de Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia, para comemorar o aniversário da filha. Quando foi buscar uma encomenda numa fábrica de coxinhas, localizada no mesmo bairro, foi executado com vários tiros por dois homens que chegaram em um automóvel.

As motivações e a identidade dos autores do crime são desconhecidas. Maurílio já havia cumprido pena na Penitenciária de Petrolina.

Alto da Aliança, Juazeiro

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo, em Juazeiro. De acordo com as informações, a vítima foi golpeada quando estava próximo a uma casa de shows, localizada no bairro citado.

Ele deu entrada no Hospital Regional da cidade, mas o seu estado de saúde não foi revelado.

As motivações e a autoria do crime são desconhecidas.

Serrote do Urubu, Petrolina

Uma outra briga de bar resultou em agressão, dessa vez em Petrolina. A vítima foi atingida com golpes de garrafa na cabeça e axila direita.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina, e seu estado de saúde era grave, segundo informações da Polícia Civil. O autor foi autuado em flagrante e será apresentado a audiência de custodia.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome