Escola Argemiro José recebe o projeto ‘Educação, Presente’ em Juazeiro

0

 

A Escola Argemiro José foi a sexta unidade a receber o projeto ‘Educação, Presente! A Secretaria na Escola com Você’. Nesta terça-feira (10), a secretária de Educação e Juventude – SEDUC Lucinete Alves, a equipe técnica da secretaria e o vereador Anastásio José acompanharam de perto a rotina escolar, conversaram com pais, alunos, professores, coordenadores e a gestora Cida Miranda.

“Visualizamos os avanços, as práticas pedagógicas, a leitura e escrita dos alunos, a dedicação das equipes, as demandas, os desafios de cada unidade e o brilho nos olhos e a satisfação dos alunos. Voltamos para SEDUC com mais entusiasmo para trabalhar e melhorar cada vez mais a Educação da Rede Municipal de Juazeiro. Quero parabenizar a gestora Cida Miranda e sua equipe pelo trabalho lindo que desenvolve na Argemiro José”, ressaltou a secretária da SEDUC.

A equipe do ‘Educação, Presente!’ participou do momento da acolhida aos alunos, onde todos os dias são recebidos no pátio da escola pela gestora, coordenadoras e professores com música e oração. “Adoro estudar aqui, fico contando as horas para voltar no outro dia. Nós somos tratados com carinho por todos e eu tenho aprendido muita coisa, principalmente a ler mais”, disse a aluna Ana Carla.

A equipe visitou as salas de aula e todos os ambientes da escola. “Quero agradecer a equipe da secretaria de educação pela visita feita à nossa escola. Aproveito também para parabenizar nossa secretária pela iniciativa. Foi um dia produtivo”, afirmou a gestora Cida Miranda.

Participaram da visita as assessoras de políticas públicas, Mary Adriana, a pedagógica, Gilmara Lacerda e a superintendente de gestão, Renata Carla.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome