Sábado (14)
Projeto N-4, Petrolina
O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no Projeto Senador Nilo Coelho N-4, zona rural de Petrolina.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), os policiais constataram que a vítima, identificada como Matheus de Sousa Oliveira, 23 anos, apresenta sinais de perfuração, mas ainda não é possível informar se de arma branca ou disparos de arma de fogo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Pedro Raimundo, Petrolina
Na rua 14 do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, foi registrado mais um homicídio. A vítima, identificada como Jadilson Dias Carvalho, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo no interior de um veículo.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia em um veículo quando foi interceptado por dois indivíduos, que chegaram em uma moto, e desferiram vários disparos.
Segundo o 5º BPM, os familiares informaram que a vítima já foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e que estaria sofrendo ameaças via telefone.
Domingo (15)
São Gonçalo, Petrolina
Um homem foi preso neste domingo em Petrolina acusado de violência doméstica. A vítima das agressões era sua mãe, uma idosa de 78 anos.
De acordo com as informações do 5º BPM, a aposentada informou aos policiais que seu filho, de 48 anos, é usuário de drogas e reside nos fundos de sua casa. Neste dia, de posse de uma faca peixeira, o homem fez ameaças a sua mãe, e, em ataque de fúria, teria chutado com força a porta da geladeira.
O indivíduo foi detido e, juntamente com a sua mãe, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha.
Segunda-feira (16)
Sol Nascente, Juazeiro
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira no bairro Sol Nascente, em Juazeiro.
De acordo informações, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Seu estado de saúde não foi divulgado.
As motivações e a autoria do crime são desconhecidas.
Da Redação