Depois de 13 dias do incêndio que destruiu uma residência e uma reformadora de estofados, na rua 04, Alto da Maravilha, em Juazeiro, uma equipe da Coelba foi até o local fazer a vistoria, na tarde de hoje (19).
O incêndio aconteceu no dia 7 de abril e segundo informações do proprietário, Paulo Evangelista, o fogo teria começado após uma queda de energia.
” Era quase cinco horas da manhã, quando houve uma queda de energia. Assim que o serviço foi restabelecido, começou o incêndio”, relatou Paulo.
Ainda de acordo com ele, o fogo se espalhou rapidamente destruindo Equipamentos e material de trabalho, móveis, eletrodomésticos e todos os pertences da família.
Ontem (18), mesmo antes de vistoriar o local, a Coelba enviou uma nota para a redação do PNB afirmando que o incêndio não teve relação com a queda de energia. A empresa confirmou que “foi registrada uma interrupção no fornecimento de energia, no dia 07/04, às 05h15, no referido local, mas que a ocorrência não tinha qualquer vinculação ao incêndio na capotaria, que foi causado por um curto -circuito nas instalações internas da loja”.
Da Redação por Sibelle Fonseca