Guarda Civil de Juazeiro que acusou comandante de agressão presta esclarecimentos na ouvidoria da CSTT

0

Foi ouvida na tarde de hoje (24) pelo setor de Ouvidoria da CSTT, em Juazeiro, a Guarda Civil Feminina Fabiana Lima, que acusou a a comandante da Guarda Municipal de Juazeiro Ba, Josilene Lins, de tê-la agredido no último dia 26.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, a agressão teria acontecido, após a subordinada ter solicitado sua licença prêmio.

Em contato com a assessoria da CSTT, obtivemos a informação de que após a oitiva de hoje, o processo será encaminhado para a Procuradoria do Município, que dará o parecer final. Ainda de acordo com a assessoria, todas as oitivas já foram feitas e a Procuradoria, caso julgue necessário, irá chamar os envolvidos para darem esclarecimentos novamente.

Fabiana Lima prestou queixa na delegacia, em Juazeiro e, ainda de acordo com nossas fontes, fez exame de corpo de delito, apresentando hematomas na região do pescoço.

O presidente do Sindguardas/Bahia, Pedro de Oliveira, em nome da sua diretoria, emitiu nota de repúdio, afirmando que a comandante “implanta a ditadura e o imperialismo”. Na nota, o representante da categoria afirma que a Comandante ” mostra que é uma pessoa que não tem nenhuma condição de estar à frente do comando da instituição” e diz que “se o gestor não retirar ela da direção da Guarda Civil, iremos fazer um grande manifesto contra esse descaso na cidade de Juazeiro”.

Pedro Oliveira também repudiou o ato que qualificou de “sujo e nojento”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome