Ontem (26), uma equipe da Polícia Civil, em Juazeiro, saiu em diligência para averiguar denúncia anônima recebida sobre a existência de um possível veículo clonado localizado na Rua do Cajueiro, bairro Cajueiro e constataram a veracidade da informação. Luciana de Brito, que estava de posse do veículo com restrição de furto/roubo, além de uso de documento falso, foi conduzida juntamente com o veículo e documentação à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, onde foi apresentada ao Delegado Titular para providências. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de Custódia.
Já em Remanso (BA), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas Edivan da Costa. Com ele foram encontrados 08 papelotes de cocaína. Edivan já tinha passagem pela polícia por estelionato.
Em Sobradinho, dando continuidade a “Operação Dampers”, a equipe da Policia Civil, em cumprimento ao mandado de prisão, prendeu Adilon da Silva Santos Filho, acusado de praticar diversos furtos e assaltos na cidade.
Em Casa Nova, a Polícia Civil os policiais civis cumpriram o Mandado de Prisão em desfavor de Ricardo Nunes dos Santos, condenado por crime de Roubo Qualificado.
Também na tarde de ontem, após investigações realizadas pela Polícia Civil de Juazeiro, em diligência na cidade de Petrolina-PE foi localizado no bairro São Gonçalo Edmildo Peixoto dos Santos, conhecido como “Vaqueirinho”, que possuía em seu desfavor 02(dois) mandados de prisão preventiva oriundos da Vara Crime da comarca de Juazeiro. Ele é acusado de ter praticado dois homicídios qualificados. Edmildo foi encaminhado para audiência de custódia.
A PC também prendeu Paulo Moreira de Argolo, que tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Nordestina-BA. Segundo informações da assessoria da instituição, em contato com a polícia de Nordestina, foi constatado que Paulo Moreira tinha fugido da cadeia da cidade após um arrombamento, oportunidade em que ele subtraiu um colete balístico. O acusado estava com uma criança de três anos, que de acordo com a polícia estava sendo usada por ele para se defender, expondo o menor. Paulo Moreira já cumpriu 17 anos de pena pela prática de latrocínio, em Salvador. O preso foi encaminhado à audiência de Custódia e em seguida ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Da Redação com informações da PC