Exonerada a advogada da Prefeitura de Petrolina presa durante expediente de trabalho

0

 

Nesta quinta-feira (17) a advogada Siulle Rosa, que prestava serviço a gestão do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, foi presa pouco antes de entrar em uma reunião com servidores, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal.

A prisão aconteceu no Nobile Suit Hotel, na orla da cidade.

A advogada foi conduzida ao Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos e, segundo informações que chegaram a nossa redação, ela é acusada de estelionato.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina anunciou a exoneração da servidora que atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos.

Veja nota na íntegra 

A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

A advogada foi presa pela polícia após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009.

A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores primem pela ética necessária ao serviço público.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome