Aeroporto de Salvador pode cancelar voos a partir de domingo (27) por falta de combustível

0

 

O aeroporto de Salvador, em nota, informou que poderá cancelar voos por falta de combustível.

A paralisação dos caminhoneiros comprometeu o abastecimento e a garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio).

A empresa Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, também informou que por causa do fechamento de outros aeroportos no nordeste e do aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo, foi necessário reajustar a expectativa de autonomia.

Confira a nota na íntegra

Por conta do fechamento de alguns aeroportos no Nordeste e o aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo), a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia reajustou sua expectativa de autonomia. A garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio). As solicitações de voos oriundos de outros aeroportos serão avaliadas pontualmente, a fim de garantir a programação local de voos e assegurar a mobilidade dos nossos passageiros.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome