Paralisação dos caminhoneiros: As bombas já estão parando nos postos de combustível de Juazeiro e Petrolina

0

Para muitos motoristas de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) a programação do domingo se iniciou cedo e o destino não foi outro, senão os postos de combustíveis.

Na manhã de hoje (27) nossa equipe de reportagem deu um giro pelos postos de Juazeiro e constatou o início de um colapso no abastecimento.

Na maioria dos postos as bombas já pararam. Nos poucos em que ainda há estoque, filas e preocupação dos motoristas que temem o desabastecimento por completo.

“Rodei em todos os postos da BR, do João Paulo Segundo, onde moro, e não encontrei gasolina. Tive que vir ao centro da cidade e só aqui no posto Pinheiro estou podendo abastecer”, disse o motorista Walace Santos.

De fato, no posto citado pelo motorista, ainda tem estoque, mas um frentista que pediu para não ser identificado, informou que “não sabia se durava até o final da tarde de hoje”. No momento, o gerente não foi encontrado no posto para falar sobre a situação.

Mais adiante, em outro posto que fica na Avenida Santos Dumont, observamos fila de carros e motos, tentando o abastecimento. Ainda havia algum combustível, mas a previsão também é de que não chegue até o final deste domingo.

Em Petrolina a situação não é diferente, segundo informações de motoristas, poucos postos ainda estão abastecendo e há filas por lá também.

A paralisação dos caminhoneiros em protesto ao aumento dos combustíveis já está no seu sétimo dia e suas  consequências só se agravam.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome