Manifestações na ponte Presidente Dutra pedem intervenção militar no Brasil

11

(foto: Preto no Branco)

Foram realizadas na manhã dessa segunda-feira (28) duas manifestações na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro e Petrolina. Dentre as reivindicações, os grupos se manifestaram a favor da intervenção militar no Brasil.

A primeira foi realizada por estudantes de algumas instituições de ensino de Juazeiro. O grupo protestou contra os desmontes no sistema educacional do Brasil, prestou apoio à paralisação dos caminhoneiros e pediu a volta da intervenção militar no Brasil.

(foto: Preto no Branco)

A segunda foi organizada, segundo alguns integrantes, via grupos de redes sociais e os manifestantes também pediram a intervenção militar no Brasil. Diversas motos e máquinas agrícolas estiveram no trajeto do protesto.

Durante as manifestações, que aconteceram de forma simultânea, o trânsito na ponte ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e já liberou a passagem de veículos.

Da Redação

11 COMENTÁRIOS

  1. Opa opa opa, os estudantes de juazeiro nunca veio com a intenção de intervenção militar, ta achando que somos burros? Estudamos história, tinha uns girtando por intervenção, eram poucos, mas outros gritando por nao a intervenção. Peço que reveja os fatos e melhore sua descrição sobre o protesto de hj.

  2. MAIS OIA UM NEGÓCIO DESSE! NÓS ESTUDANTES SOMOS CONTRA A INTERVENÇÃO! NOSSA VONTADE ERA RASGAR A FAIXA OK! É POR ISSO QUE AS BANDEIRAS DO BRASIL ESTAVAM NA FRETE, POR SERMOS CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR!

  3. Vocês estão loucos??
    A manifestação de Juazeiro, era totalmente contra a intervenção Militar!
    Nós não queremos que a ditadura volte!!
    Esse grupo foi um grupo de Petrolina!
    Foram tiradas várias fotos, e só publicaram essa!! Mídia falsa! Mídia Surda

  4. QUERO DEIXAR CLARO QUE APENAS UMA MINORIA ESTAVA MANIFESTANDO A FAVOR DA INTERVENÇÃO! GRANDE PARTE DO PESSOAL QUE SE FEZ PRESENTE É CONTRA A INTERVENÇÃO! FALO EM DEFESA DOS ESTUDANTES QUE JAMAIS SE COLOCARIAM A FAVOR DE UMA BARBARIDADE DESSAS!!!

  5. Isso é tudo mentira isso que vocês chamam de mídia? Pelo amor de Deus, isso ai não passa de uns componentes fracos que quiseram afrontar nossa organização, eu sou do Colégio modelo e me juntei a vários alunos de escola para fazer uma manifestação contra a intervenção me polpe, sejam brasileiros uma vez na vida, procurem entender que a coisa ta feia relacionado ao Brasil, a gente quer mudança, a gente quer fora temer, a gente quer um Brasil melhor sem violência somos apenas estudantes lutando pelos nossos direito, se eu fosse vocês eu tinha vergonha de aceitar essas coisas que estão tendo no nosso país e mais centenas de alunos vamos lutar até o fim por nossos direitos custe oque custar

  6. O movimento dos estudantes de Juazeiro em nenhum momento pediu a volta da intervenção militar é muito pelo contrário a todo momento foi gritado palavras de ordem contra a intervenção militar, peço que o Blog procure analisar mais antes de sair postando qualquer matéria na tentativa de ganhar apenas visualizações, esse grupo aí com cartazes em favor da Intervenção são infiltrados vindos de Petrolina

    • Nós acompanhamos o protesto e constatamos o pedido de intervenção, como comprova a foto da faixa. Se infiltrados ou não, constatamos. Também procuramos a organização do protesto e a informação foi a de que não havia liderança, porque se tratava de “um movimento espontâneo” dos estudantes. Não vimos representação da União dos Estudantes de Juazeiro. Favor entrar em contato com nossa redação, caso tenha interesse em esclarecer a questão. 74 88473422. Somos um veículo sério e não estamos interessados em ganhar visualizações, como o sr se refere. Em tempo, já que grupos entraram no protesto com faixas pedindo a intervenção, caberia a organização, convida-los a sair. Grata!

      • O nosso grupo há sim uma liderança!
        Procure se informar melhor quando for publicar suas matérias, não é primeira vez que vejo erro.
        Se havia pessoas lá de olho na manifestação, também devem ter percebido que os alunos não deixaram a bandeira ficar muito tempo ativa / porém também respeitamos o outro grupo que apoia.
        Somos contra a intervenção Militar! Gritamos isso auto e claro na Ponte Presidente Dutra, aaaa além de ruins jornalistas vocês também são surdos? É o que parece.
        E sobre seu último comentário, a organização não pediu pra os outros manifestantes sair por um simples motivo, a rua é pública. Vai às ruas quem quer, quem apoia ou não, quem aceita ou não, só simplesmente respeitamos eles, da mesma forma que eles respeitaram!!
        Aceite o fato de que sua equipe errou e corrijam!
        Os alunos de Juazeiro Bahia, são contra a intervenção Militar!
        Aceita que dói menos meu anjo.

  7. Vi a manifestação, além de estudantes haviam vários ruralistas, pilotando seus tratores com adesivos pró intervenção militar em apoio aos caminhoneiros. Se houver estudante apoia intervenção, esses são alguns gatos pingados. Fora Temer! Diretas já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome