Em resposta a leitor, CSTT afirma que desordenamento do trânsito em rua do Centro de Juazeiro é problema estrutural

0

(foto: PNB)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro se manifestou sobre a reclamação do leitor Jackson Medrado que denunciou o desordenamento do trânsito em uma rua central de Juazeiro-BA. De acordo com ele, de segunda à sexta-feira, a rua Antônio Pedro fica praticamente intransitável no horário das 12 horas.

“Neste horário os pais e responsáveis de alunos da Escola Adventista vão buscar seus filhos e não tem quem consiga passar pela rua. Para quem precisa ir em casa almoçar e tentar descansar até o retorno para o trabalho, é falha a tentativa de transitar pelo local”, declarou Jakcson.

Ele disse ainda que o problema está acontecendo por falta de fiscalização do trânsito naquela região – leia na íntegra.

Resposta

Em resposta ao PNB, a CSTT informou que o problema da Rua Antônio Pedro não é a falta de fiscalização e sim um problema estrutural. “A via é estreita e possui uma escola privada de grande porte. Já foram feitas campanhas educativas no local para solicitar que os pais não façam fila dupla em frente à escola, mas infelizmente essa prática persiste”, disse a secretaria.

A CSTT solicita a compreensão dos condutores para que evitem essa via no horário das 7h às 8h da manhã e das 11h às 12h. “Solicita também aos pais dos alunos desta escola particular, que evitem formar filas duplas neste local, pois a via não permite esse intenso fluxo de carros”, finaliza a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome