Suspeito de homicídio que vitimou criança de cinco anos no Alto da Maravilha, em Juazeiro, é preso no interior de Pernambuco

0

(foto: divulgação/PC)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil da Bahia e Militar de Pernambuco prendeu o suspeito de homicídio praticado contra uma criança de 5 anos em Juazeiro, no Sertão norte da Bahia.

José Aleques da Silva estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso no Distrito de Guarani, município de Terra Nova, em Pernambuco. Ele é acusado de pilotar a motocicleta utilizada no crime que vitimou Pedro Davi de Lima Camargo, 5 anos. O autor dos disparos, Patrick de Souza Bezerra, 25 anos, foi preso no dia 13 de novembro, na Orla de Petrolina, hora após o crime (relembre).

Indicado por homicídio, José Aleques foi apresentado na Delegacia de Polícia de Salgueiro-PE, para as providências legais.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, Alex tinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança, mas não se conformava com a separação, e nem aceitava o relacionamento dela com um outro homem, identificado como Samuel Ribeiro da Silva. Na tarde do dia 13 de novembro, Alex e Patrick pretendiam matar o atual companheiro da mãe da criança.

Na emboscada, entretanto, os tiros efetuados por Patrick atingiram Pedro Davi. Samuel também foi atingido no braço. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O jovem foi atendido e liberado. O menino não resistiu e morreu.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome