Mulher que foi atacada por abelhas no centro de Petrolina está na UTI e passa bem

(foto: reprodução)

Fernanda Patrícia Rodrigues de Souza, vítima do ataque de abelhas na tarde desta segunda-feira (14) no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade. É ela quem aparece em imagens, que circularam nas redes sociais logo após o ocorrido, com o corpo repleto de ferrões das abelhas.

Uma amiga de Fernanda, identificada como Irene Carla dos Santos, desmentiu o boato de que a vítima teria falecido após o ataque das abelhas. Embora esteja na UTI, ela está consciente e vem sendo medicada e acompanhada pelos médicos. A vítima estava em um veículo de aplicativo quanto aconteceu o ataque, segundo a amiga. Ela foi socorrida por populares após sofrer dezenas de picadas no corpo.

Ataque

O ataque aconteceu próximo ao Cemitério Campo da Paz, localizado na Avenida das Nações. Condutores que passavam pelo local chegaram a abandonar seus veículos para fugir das abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe fez o trabalho de prevenção no local e acionou a Polícia Militar, que realizou isolamento.

Um idoso de 71 anos morreu após ter sido picado pelas abelhas. Outras sete pessoas, também atacadas pelo enxame, foram socorridas pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde delas é considerado estável, sem risco de morte.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.