Sem providências da Prefeitura, aglomerações no Restaurante Popular de Juazeiro continuam

0

[new_royalslider id=”258″]

(fotos PNB)

 

Em reportagem publicada na última quarta-feira (7), mostramos usuários do Restaurante Popular de Juazeiro, aglomerados em uma longa fila para ter acesso ao serviço. A situação foi flagrada por um leitor do Portal Preto no Branco. Segundo ele, o problema acontece todos os dias e mesmo com a presença da Guarda Municipal Civil, órgão responsável por fiscalizar e proibir aglomerações, nenhuma providência foi tomada até o momento.

Encaminhamos a matéria para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), responsável pelo restaurante, que, em nota, garantiu verificar a situação. (Reveja)

Porém, nossa equipe esteve no local nesta segunda-feira (12) e a situação continua a mesma. Centenas de pessoas aguardavam pela distribuição das refeições, sem respeitar o distanciamento social, e muitos usuários sem utilizar a máscara. Enquanto nossa equipe esteve no local, nenhum órgão fiscalizador apareceu para controlar a situação.

“Eu venho porque preciso pegar meu almoço, mas fico é com medo desse povo todo junto, muitos sem máscara, como vocês estão vendo aí. Devia ter uma marcação aqui no chão ou um guarda pra organizar a fila. Todo dia é isso e ninguém nem vem resolver. Os funcionários ficam lá dentro despachando e não tão nem aí para aglomeração aqui fora”, disse uma usuária ouvida por nossa reportagem.

O PNB está encaminhando, mais uma vez, a reclamação para os órgãos responsáveis.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome