Motoristas da Joafra paralisam mais uma vez as atividades para cobrar o cumprimento dos direitos trabalhistas

0

 

 

Trabalhadores da empresa de transporte coletivo, Joafra, que atuam no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, iniciaram esta terça-feira (17) com protesto. Cobrando o cumprimento dos direitos trabalhistas, eles paralisaram mais uma vez as atividades.

De acordo com informações dos trabalhadores ao PNB, desde março de 2020 a Joafra não paga aos trabalhadores o ticket alimentação. Além disso, os profissionais também cobram pagamento de férias e outros direitos.

“Está um caso crítico e a empresa só diz que vai resolver e que a situação está no setor financeiro. É um absurdo. Estamos aqui revindicando nossos direitos. São muitas arbitrariedades”, declarou um trabalhador ao PNB, que preferiu não ser identificado.

Ainda de acordo com as informações, apenas 20% da frota saiu para as atividades.

Em junho deste ano, os funcionários da Joafra realizaram outra paralisação, que teve início às 4h40 e foi encerrada por volta das 8h, após um acordo entre os trabalhadores e a empresa, que prometeu regularizar a situação.

O PNB está encaminhando as reclamações para a empresa Joafra.

 

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome