Leitor alerta: bueiros, sem tampas, no Calçadão da Benjamin Constant, em Juazeiro, oferecem risco a pedestres

0

 

Um leitor do Portal Preto No Branco enviou para nossa redação fotos do Calçadão da Travessa Benjamin Constant, local com grande fluxo de pedestres, no centro de Juazeiro, alertando para o risco de acidentes, que podem ser provocados pelos bueiros abertos.

Segundo ele, no trecho divide as ruas Sete de Setembro e Antônio Pedro, os bueiros estão sem tampas, há mais de 60 dias, e já ocasionaram quedas de ciclistas e pessoas idosas.

“Eu moro aqui na rua Sete de Setembro e já presenciei dois idosos que caíram e também um rapaz que vinha numa bicicleta. Graças a Deus, sem gravidade. Mas estas bocas de lobo, sem as tampas, oferecem risco para os pedestres, que diariamente transitam por aqui. Pedimos ao setor da prefeitura responsável pelas vias, que resolva esta situação, antes que aconteça algo pior”, alertou o leitor.

Para tentar evitar acidentes, alguns comerciantes do calçadão colocaram pedaços de madeira, sinalizando os buracos expostos, informou o leitor.

Bueiros ou bocas de lobo são valas geralmente localizadas ao longo das vias pavimentadas para onde escoam as águas da chuva drenadas pelas sarjetas com destino às galerias pluviais.
Já encaminhamos a reclamação para o setor responsável.
Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome