Morador reclama do estado de abandono da Praça Imaculada Conceição, em Juazeiro, e da falta de assistência para as pessoas em situação de rua

0

 

 

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, um morador de Juazeiro, no Norte da Bahia, lamentou o estado da Praça Imaculada Conceição, mais conhecida como “Praça da Igreja. De acordo com ele, o local está servindo de moradia para pessoas em situação de rua, sem que os órgãos públicos tomem providências para ajudar essa parcela da população.

[new_royalslider id=”301″]

(fotos arquivo pessoal)

“Essa situação acontece em frente a catedral de Juazeiro e bem próximo a Secretaria Desenvolvimento Social. Como é que um Secretário e os funcionários da secretaria passam por ali, vêem essas cenas e não ficam tristes, não estendem a mão? A SEDES deveria ajudar essas pessoas a terem um abrigo e alimentação. Quer dizer que o Secretário e os funcionários estão nessa secretaria só para receberem seus salários? É de partir o coração passar pela praça e ver essa situação”, desabafou.

Ele também chamou atenção para a falta de manutenção e limpeza da praça.

“Além disso, é um grande descaso o que está acontecendo em Juazeiro. Estão esquecendo das praças principais de nossa cidade, a exemplo da praça da catedral. Esse chafariz que está desativado, onde tem a estátua de Nossa Senhora das Grotas, era para ser reformado e voltar a funcionar com iluminação e tudo, pois é um marco na história do município. Além disso, a praça está muito suja e completamente abandonada”, finalizou.

O PNB está encaminhando as reclamações para os órgãos responsáveis.

 

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome