Após chacina no bairro do Uruguai, em Salvador, Rui Costa anuncia: “Não vamos permitir nenhuma festa de paredão na Bahia”

Após chacina no bairro do Uruguai, em Salvador, Rui Costa anuncia: "Não vamos permitir nenhuma festa de paredão na Bahia"

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, anunciou o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (13).

Pelas redes sociais, Rui Costa, ainda sem dar data para o início da medida, adiantou que a realização de paredões em ruas somente serão permitidas com a autorização das prefeituras e comunicados com a Polícia Militar.

O posicionamento do governador acontece após um ataque durante festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador, neste feriado de 12 de outubro. A chacina resultou na morte de seis pessoas e 12 feridos. Dois suspeitos de participarem do crime foram presos.

Da Redação

 

Da Redação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.