“Merecemos respeito, pois pagamos nossas contas”: sem água nas torneiras , morador do Parque Residencial cobra solução do SAAE/Juazeiro

0

Moradores do Parque Residencial, em Juazeiro, continuam sendo castigados com a falta de água. A reclamação é recorrente e eles reivindicam uma solução definitiva para o problema.

Na manhã de hoje (15), Diego Neves entrou em contato com nossa redação para reclamar da situação.

“Venho aqui deixar minha indignação sobre a falta de água no bairro Parque Residencial. Todo dia é isso, quando vamos abrir a torneira pra fazer as coisas de casa, lavar pratos, roupas, limpar a casa e até mesmo tomar banho, não sai uma gota das torneiras”, disse Diego.

Ele chama atenção da gestão municipal e avisa: “Merecemos respeito, pois pagamos nossas contas”.

“Pagamos caro na conta de água pra não usufruir do produto. Isso tá sendo um roubo pra nós moradores juazeirenses
Hoje, domingo, dia 15, não tem uma gota de água nas torneiras, mas a conta de água chegou na sexta-feira dia 13. Se nós não pagarmos, cortam nossa água e cobram um valor absurdo de R$40,00 pra religar. Pagamos por uma água que não usamos. Queremos uma resposta das autoridades responsáveis pela cidade. Alô, Suzana Ramos! Alô, SAAE, vamos tomar as providências sobre isso, porque nós, moradores, merecemos respeito, pois pagamos nossas contas”, finalizou o morador.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome