“Um absurdo”: Coelba deixa moradores do Monte Castelo, em Juazeiro, quase 15 horas sem energia

0
(Imagem Ilustrativa)

A leitora Sabrina Nunes, moradora do bairro Monte Castelo, em Juazeiro, fez contato com o PNB para reclamar que a Coelba deixou algumas casas da rua Paripe, desde a noite de ontem (18) sem energia, e o serviço só foi restabelecido por volta das 13 horas de hoje (19).

“Ficamos desde ontem às 23h sem energia em algumas casas. Ligamos para a Coelba, e a cada ligação era uma previsão de retorno diferente. Passamos a noite e parte do dia de hoje todo sem energia, com alimentos na geladeira podendo estragar, criança pequena em casa nesse calor, sem contar na noite que sofremos com as muriçocas. Peço ajuda para divulgar esse problema”. Impossível isso”, desabafou a moradora.

Outro morador do bairro, Diego José de Oliveira reforçou a reclamação e criticou o atendimento da empresa de energia.

“A falta de assistência da Coelba é um absurdo. Desde ontem a noite, por volta das 22 horas que ficamos sem energia aqui no bairro em algumas casas. Ligamos pra Coelba várias vezes e a mesma só dava previsão de retorno pra 0 horas de hoje. Passamos praticamente a noite toda sem dormir, devido as muriçocas e o calor, e eles não tomaram providências diante do caso”, disse Diego.

Outro morador do Monte Castelo relatou ainda que a Coelba não cumpriu com as previsões de restabelecimento do serviço.

“Desde ontem 10:30 da noite que faltou luz, só na rua aqui onde moro. As outras estão com energia. Deram uma  previsão que voltaria às 8 horas da manhã, depois 12 horas, depois 2 horas, e agora disseram que somente 10 horas da noite”, protestou.

Estamos em contato com a assessoria da empresa, em busca de esclarecimentos sobre a interrupção da energia na rua.

Redação PNB/ imagem ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome