Em contato com nossa redação nesta terça-feira (21), uma permissionária do Terminal de Ônibus de Juazeiro, relatou que o local está sem segurança e os estabelecimentos comerciais vem sendo alvos de constantes arrombamentos.
Ela contou que na madrugada de hoje foi uma das vítimas de um arrombamento, que lhe causou muitos prejuízos. Os criminosos arrombaram os cadeados de sua lanchonete e levaram objetos e mercadorias.
“Durante essa madrugada tive minha lanchonete arrombada. Levaram micro-ondas, várias mercadorias, um prejuízo imenso. Isso vem acontecendo com frequência. Não temos segurança, não tem guarda a noite, que é o momento em que os bandidos aproveitam para arrombar as lanchonetes e roubar o nosso ganha pão”, contou a comerciante.
Ela reivindicou a presença da Guarda Municipal no equipamento público, principalmente no período da noite.
Nós, que trabalhamos nas lanchonetes do terminal, pedimos que à Prefeitura de Juazeiro que disponibilize a ação de guardas municipais no período da noite, pois fica tudo a mercê dos bandidos. Eles fazem esses arrombamentos com toda tranquilidade, pois sabem que aqui não tem ninguém que faça a segurança do local”, reivindicou.
Estamos encaminhando a reivindicação da permissionária para o setor responsável.
Redação PNB