“Isso é justo?”: comerciante questiona distribuição de boxes no Mercado Joca de Souza Oliveira, em Juazeiro; AMA responde

0

O comerciante, José Carlos Santos Silva, entrou em contato com o Portal Preto no Branco, para reclamar que mesmo trabalhando há mais de 30 anos na parte externa do Mercado Joca de Souza, não terá direito a um box no entreposto, após a reforma do espaço.

“Eu tenho uma banca de pastéis no portão do Mercado Joca de Souza, há mais de 30 anos. Porém, fui informado que os comerciários que trabalham na parte externa, na rua Castro Alves, não terão direito a um box dentro do mercado. Sendo que lá dentro, tem comerciário que terá dois ou três boxes. Além disso, diferente de nós, os comerciantes que trabalham na parte externa, no portão da Oscar Ribeiro, terão direito ao box. Isso é justo?”, questionou.

O PNB encaminhou a reclamação para a AMA- Autarquia  Municipal de Abastecimento, e a Superintendência de Feiras e Mercados, esclareceu “que os ambulantes que ocupavam as ruas no entorno do mercado Joca de Souza Oliveira, tanto na Rua Oscar Ribeiro, como na Rua Castro Alves, não terão direito a boxes na nova estrutura, apenas os antigos permissionários. Apesar disso, muitos ambulantes foram cadastrados para a possibilidade de sobras de unidades. A Superintendência está a disposição para tirar qualquer dúvida restante em relação a este tema”.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome