“Estou no exílio, na m…rda!”, desabafa o blogueiro bolsonarista que voltou a atacar o Ministro Alexandre de Moraes; ele é um foragido da justiça

"Estou no exílio, na m…rda!", desabafa o blogueiro bolsonarista que voltou a atacar o Ministro Alexandre de Moraes; ele é um foragido da justiça

 

Foragido da justiça brasileira, e atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonaristaAllan dos Santos voltou a atacar Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). e reclamou da vida de foragido da Justiça – atualmente, ele vive em Orlando, nos Estados Unidos.

“Me sinto absolutamente impotente diante de um tirano, um delinquente que está ocupando a Suprema Corte para destruir a vida de um pai de família. Depois que o Alexandre de Moraes me tirou tudo, precisei vir para a Flórida”, afirmou o blogueiro.

A declaração foi durante uma entrevista a revista Veja, quando o bolsonarista também se queixou da vida que está levando fora do país e entregou que está passando por dificuldades financeiras. Ele contou que está morando em uma casa emprestada, mas que está sem dinheiro:

“Estou no exílio, na m…rda!”(…) “Várias pessoas me ajudaram com doações e assinaturas. Consegui uma casa, mas não tenho sofá, rack, concha de feijão, essas coisas. Não tenho wi-fi para trabalhar e sou obrigado a poupar o pacote de dados do meu celular para conseguir falar com minha esposa e com meus filhos no Brasil”, completou.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.