Juazeiro: moradores chamam atenção das equipes do SAAE: “Não avisam que vão realizar o serviço e deixam os transtornos”

Juazeiro: moradores chamam atenção das equipes do SAAE: "Não avisam que vão realizar o serviço e deixam os transtornos"

Uma moradora do bairro Barranqueiro/ Monte Castelo, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entrou em contato com o PNB para reclamar de uma serviço realizado pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), na rua Rua Paripe.

De acordo com ela, a equipe do SAAE fez uma intervenção em frente a sua residência, sem aviso prévio, causando transtornos.

“Ontem fui surpreendida com um buraco enorme na frente da minha garagem, sem ao menos perguntarem se eu tinha carro, se iria sair de casa. Se eu não tivesse visto não conseguiria sair com meu carro e ao questionar porque não bateram na minha porta ainda responderam que podem fazer o que quiser na rua, sem perguntar a ninguém”, reclamou.

Ainda de acordo com ela, o serviço não foi finalizado da forma correta, deixando o local quase intransitável.

“Finalizaram o serviço deixaram mal feito, piorando ainda mais a situação da rua, com lama que desliza e deixando alagado. Hoje pela manhã quase fico atolada na frente da minha própria garagem, com dificuldade para entrar. Falta de respeito com a população de um bairro que paga R$ 350 de IPTU e quando chove fica ilhado na sua própria casa. Não avisam que vão realizar o serviço e deixam os transtornos”, acrescentou.

O PNB encaminhou a reclamação da moradora para o SAAE. O órgão informou apenas que o serviço foi finalizado da forma correta e a lama foi provocada pela chuva.

Uma reclamação semelhante veio no morador Luís Leno, do Alto da Maravilha.

“Venho informar que o SAAE faz um serviço de esgoto e deixou tudo bagunçado, aqui na rua 6 do bairro Alto da Maravilha, que de maravilha não tem nada”.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.