Moradora reclama de transtornos causados pelo abandono de uma casa, no bairro Coreia, em Juazeiro, e cobra providências à Semaurb

Moradora reclama de transtornos causados pelo abandono de uma casa, no bairro Coreia, em Juazeiro, e cobra providências à Semaurb

Em contato com o Portal Preto no Branco, a moradora de Juazeiro, no Norte da Bahia, Vanda Teixeira Cerqueira, reclamou de uma casa que está há anos abandonada na rua Dr. Dewilson, no bairro Coreia, no centro da cidade.

De acordo com ela, o imóvel está acumulando muito e  lixo, e provocando transtornos para os moradores do local.

“Já tem muitos anos que essa casa está nesta situação. O mato e o lixo estão tomando conta de tudo. Aqui está um verdadeiro lixão. O mau cheiro é insuportável. Além disso, ainda sofremos com cobras, ratos, baratas e muriçocas por conta do abandono deste imóvel. É um descaso um problema desse, bem no centro da cidade”.

Ela contou ainda que já procurou o proprietário da residência e também a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro, mas que até o momento nenhuma providência foi tomada.

“A pessoa que comprou o imóvel não está nem ai. Já denunciei e a equipe de fiscalização da prefeitura já esteve aqui, e tirou fotos. A Semaurb falou que iria resolver o problema, mas já passou o prazo de 20 dias e até agora nada foi feito”, acrescentou.

O PNB já encaminhou a reclamação para a Semaurb.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.