Morre, em Juazeiro, “Seu Vavá Mello”, aos 94 anos

Morre, em Juazeiro, "Seu Vavá Mello", aos 94 anos

Morreu no final da tarde desta quinta-feira (4), Walberto Mello, carinhosamente conhecido como Seu Vavá, aos 94 anos de idade. Ele estava internado em um hospital particular de Juazeiro. Seu “Vavá”, um juazeirense do Serrote Branco, distrito de Juremal, trabalhou por muitos anos com mineração, na extinta Cominag, e também como empreendedor, sócio de um posto de combustível da cidade.

Apaixonado por sua terra, Seu Vavá gostava de falar de política, das coisas de sua cidade, tinha uma boa prosa e não economizava conselhos, palpites e sugestões. Era com muito entusiasmo e personalidade que participava da vida política, social e econômica de Juazeiro, seja nas rodas sociais, na esquina de casa ou como ouvinte de rádio.

Simpático com quem lhe agradava  e autêntico com aqueles que nem tanto, Seu Vavá deixa uma marca de cidadão juazeirense que se importava com sua terra, e sonhava em vê-la pujante e forte.

Seu Vavá deixa viúva, Dona Ivone Mello, 5 filhos, 6 netos e um milhão de amigos que sentirão sua ausência no cotidiano juazeirense.

O Portal Preto No Branco se solidariza com sua família e amigos, desejando conforto neste momento de tristeza.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.