“Mau cheiro insuportável”: mãe de aluna da EMEI Beatriz Mota reclama do acúmulo de lixo e mato na rua da escola, no bairro São Geraldo, em Juazeiro

"Mau cheiro insuportável": mãe de aluna da EMEI Beatriz Mota reclama do acúmulo de lixo e mato na rua da escola, no bairro São Geraldo, em Juazeiro

Ana Paula Martins, mãe de uma criança que estuda na EMEI Beatriz Angélica Mota, bairro São Geraldo, em Juazeiro, enviou para nossa redação na tarde de hoje (24) sua indignação em relação as condições do entorno do prédio da instituição de ensino da rede municipal.

De acordo com ela, ao lado da escola tem muito lixo, mato, o que está provocando mau cheiro. Ela também chama atenção dos moradores para que não joguem lixo no espaço.

“Resolvi fazer a denúncia por conta da proporção que o problema está tomando. A rua está virando um lixão, muito entulho, mato, e um mau cheiro insuportável. Espero que os órgãos competentes resolvam o problema. Para aqueles que jogam lixo na rua do EMEI Beatriz Angélica Mota, peço para que reflitam sobre seu desrespeito com as crianças,” protestou Ana Paula.

Confira vídeo enviado pela leitora:

Estamos enviando a reclamação da mãe para Secretaria de Educação e SAAE, responsável pela limpeza pública e capina.

Redação PNB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.