Motoristas reivindicam à CSTT ordenamento no trânsito da Avenida São João, Jardim Flórida, em Juazeiro; eles pedem retirada de placa de um estabelecimento do local

0

Condutores que trafegam pela Avenida São João, no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco, para reclamar de uma situação que segundo eles, está causando transtornos no trânsito do local.

De acordo com os condutores, uma placa instalada na entrada da rua 7, está atrapalhando a visão de quem precisa acessar a avenida. Eles também relatam que alguns condutores estacionam irregularmente e pedem a intervenção da CSTT- Companhia de Segurança Trânsito e Transporte de Juazeiro.

“Está todo mundo reclamando dessa placa da farmácia, que está tirando toda visão dos motoristas. Estamos sendo obrigados a jogar a frente do carro já quase no meio da pista, para poder vê se pode entrar na mão. Além disso, muitos carros ficam estacionados irregularmente na avenida, bagunçando o tráfego de veículos, o que agrava ainda mais a situação. O risco de acidentes aqui é grande”, declarou um motorista.

Outro condutor também registrou a situação em vídeo. Veja:

O PNB encaminhou a reclamação para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte de Juazeiro.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome