Socialite da Bahia pede que agricultores demitam quem votar em Lula: “Sem dó”

2

A empresária, socialite e latifundiária Roseli D’Agostini Lins gravou um vídeo para as redes sociais onde pede que agricultores “demitam sem dó” seus funcionários que declararem voto no ex-presidente Lula (PT) para presidente da República nas eleições deste ano. Roseli é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia.

“Eu queria falar algo para os nossos agricultores. Façam um levantamento, quem vai votar no Lula, demitam, e demitam sem dó. Porque não é uma questão de política, é uma questão de sobrevivência. E você que trabalha com agro e que defende o Lula, faça um favor, saia também”, afirmou a empresária, em vídeo publicado na última quarta-feira (31).

“Vamos atacar gente, não tem outro jeito não. O que que nós vamos fazer? Tem gente defendendo o agro e votando no Lula, votando no ACM Neto. O que que nós queremos do nosso país? Que continue do jeito que está? Eu estou indignada, eu estou indignada. Nós agricultores temos que tomar posição, e não venha me dizer ‘a não, tem que, direito’, não é direito, é questão de sobrevivência”, completou.

https://twitter.com/bnews_oficial?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1566387571202072578%7Ctwgr%5Eda281925cc5727663d6f67420dde87350efd9347%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Feleicoes-2022%2Fsocialite-da-bahia-pede-que-agricultores-demitam-quem-votar-em-lula-sem-do.html

BNews

2 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo!! Essa mulher tem responder na justiça. O voto e livre
    Os ricos só querem Bolsonaro mesmo.
    Pra mim não presta nenhuma,agora esse Bolsonaro foi o pior que já vi.

  2. Pois então, boicotem as empresas, os produtos produzidos por esta mulher sem caráter.
    Não tem castigo maior para esses pobres ricos do que perder dinheiro aos montes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome