“O que era um sonho, se tornou um pesadelo”: obra de pavimentação no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, é interrompida e moradores reclamam

0

Moradores do bairro Novo Encontro, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco, reclamaram da paralisação da obra de pavimentação da Rua Raul Seixas. De acordo com eles, os trabalhos foram interrompidos há mais de 30 dias, causando transtornos.

“A obra ficou pela metade. Estamos sofrendo com entulho nas ruas, entradas interditadas, calçamento pela metade. As calçadas das residências foram todas quebradas para o alinhamento da rua e nos deixaram a ver navios. Além disso, desde que começaram esse serviço,  o caminhão da coleta de lixo não entra na rua. Temos que sair com os lixos para a avenida. A rua está um caos”, reclamaram.

[new_royalslider id=”386″]

Os moradores reclamaram ainda que até o momento não há previsão de quando a obra será retomada.

“Precisamos de uma solução por parte da prefeitura. Não tem condições de ficarmos nesse caos, o que era um sonho para os moradores, se tornou um pesadelo”, acrescentaram.

O PNB encaminhou a reclamação para a Secretaria de Obras de Juazeiro. Em resposta o órgão informou que “as obras de pavimentação em paralelepípedos de quatro ruas bairro Novo Encontro *seguem* dentro do prazo previsto e programação estabelecida. Os serviços estão melhorando a mobilidade do bairro que há anos sofreu com falta de investimentos em infraestrutura. O investimento é realizado através de recursos próprios do município e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) que somados passam de R$ 780 mil”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome