Reunião bolsonarista tem briga generalizada e ameaça de tiros; veja vídeo

0

Uma briga generalizada foi registrada na noite deste sábado (10), durante um encontro de candidatos e apoiadores bolsonaristas no município de Soledade, Paraíba. Nas imagens gravadas por apoiadores presentes é possível ver que um homem tenta sacar a arma, mas é contido pelos demais.

O evento foi organizado com o objetivo de selar a união entre os candidatos Nilvan Ferreira, que concorre ao governo do estado, e o candidato ao Senado, Bruno Roberto, ambos do Partido Liberal, mesma sigla do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações do Metrópoles, enquanto o Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB, se pronunciava, o deputado federal Wellington Roberto, também do PL, fez questionamentos sobre o fundo partidário, dando início à discussão.

Integrantes da mesa rebateram os questionamentos e o bate-boca ganhou força. Outros dois políticos ligados à polícia, Capitão Brito e Cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), o que provocou os aliados, que tentaram colocar os críticos para fora do evento.

Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou. “Pessoal, nós somos conservadores. Vamos ter calma. Toca o hino nacional”, disse um dos organizadores.

Confira vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome