Fábrica de Alegria: Vara da Infância e Juventude realiza campanha de doação de brinquedos em Juazeiro

0

A Vara da Infância e da Juventude da comarca de Juazeiro está promovendo a Campanha de Doação de Brinquedos – Fábrica de Alegria, que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e entregar, no dia 14 de outubro, às crianças que residem em um bairro com alto índice de vulnerabilidade social na cidade de Juazeiro, escolhido após a campanha.

Os brinquedos poderão ser entregues na própria Vara da Infância e Juventude de Juazeiro/BA, situada no Fórum Conselheiro Luiz Viana, na Travessa Veneza, s/n, Alagadiço ou na portaria do referido fórum até o dia 07 de outubro.

A organização enfatiza os impactos da campanha filantrópica e das repercussões de solidariedade nos envolvidos:

“Cada doação, por menor que seja, representa para as pessoas necessitadas um ato de amor. E cada ato de amor gera grandes transformações. Os beneficiados com o projeto não se limitam apenas a comunidade, mas também abrange
as pessoas envolvidas na ação, uma vez que a ligação entre quem doa e quem recebe é estreita e beneficia ambas as partes, refletindo em crianças e cidadãos mais solidários, seguros de si e conscientes de sua importância para o coletivo.”

Por fim, enfatizamos o apoio do Portal Preto no Branco às ações de solidariedade promovidas pela Vara da Infância e Juventude e incentivamos os nossos leitores a contribuir com doações e compartilhamento de informações sobre deste projeto.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome