Em contato com o Portal Preto no Branco, o entregador Lázaro reclamou dos transtornos provocados pela interdição de parte da Avenida Flaviano Guimarães, e ruas adjacentes, em Juazeiro, no Norte da Bahia. No local haverá um comício do candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), filho da Prefeita Suzana Ramos (PSDB), com a presença do candidato a governador do Estado, ACM Neto (UB), e demais lideranças políticas.
“Fecharam as ruas para a realização do comício de um político que nem sequer gosta da população de Juazeiro, causando transtornos para nós condutores. E o mais absurdo é que tudo isso está acontecendo com o apoio da gestão municipal. Equipes da CSTT estão no local, a mando da prefeita. Não fomos nem comunicados sobre a interdição previamente e a população é que fica prejudicada. Eu trabalho como entregador e estou tendo que me virar nos ’30’ para chegar ao meu destino. O trânsito aqui nessa região está todo congestionado. Está um transtorno”, reclamou o trabalhador.
Um comerciante da rua também reclamou da interdição: “Os donos da cidade fecharam a rua foi cedo para um comício que será realizado só a noite. Não estão nem aí para quem mora no local, para os motoristas que trafegam por esta avenida movimentada. Eu acho que isso tira é voto e aborrece as pessoas. Não vejo a hora deste inferno acabar, pois além do barulho de paredão, de fogos, a invasão as casas das pessoas e a sujeira de santinhos nas ruas, agora deixam a gente ilhado. Não tinha outro lugar pra fazer não? Que causasse menos transtornos?” questionou.
Procurada pelo PNB, a Assessoria de Comunicação da CSTT informou que “o movimento político em questão não tem ligação com a prefeitura, e a CSTT, de forma inerente, por ser o órgão de trânsito da cidade, foi ao local para orientar e organizar o fluxo no trecho”.
Redação PNB