Transforma Petrolina seleciona voluntários para ministrar curso de informática na Funase

0

O Transforma Petrolina seleciona voluntários para ministrar um curso de iniciação à informática para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas do sistema socioeducativo na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Petrolina.

O objetivo do curso é capacitar e profissionalizar os socioeducandos  com noções de  introdução à informática, word, excel, internet e as principais ferramentas da computação. A carga horária da formação será de 20 horas/aula e deverá ser realizada no período da tarde. “Esse projeto agrega conhecimento,  proporciona oportunidades e contribui para uma mudança de vida”, explica o coordenador técnico da Funase, Amós Alves.

A plataforma do Transforma Petrolina disponibiliza duas vagas para voluntários. Os interessados devem ter curso de informática ou conhecimento notório na área. O cadastro deve ser feito pelo site transformapetrolina.com.br, em seguida o voluntário precisa entrar em contato com a Funase pelo número (87)  3866-6334 para marcar a entrevista.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o  voluntário compartilha conhecimento e ainda recebe certificação. “Esse voluntário pode emitir o certificado na plataforma que garante vários benefícios, como desempate em concursos, por exemplo”, destaca.

Ascom Transforma Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome