Contribuinte critica serviço de emissão de nota fiscal pela Prefeitura de Juazeiro: “Só recebe no outro dia e o sistema vive fora do ar”

0

 

O radialista Orlando de Oliveira, em contato com o PNB, reclamou da dificuldade que os contribuintes passam para conseguir a emissão de nota fiscal na Prefeitura de Juazeiro.

Ele contou que nesta quinta-feira (24) necessitou do serviço e o sistema estava fora do ar, o que ocorre constantemente, segundo o profissional.

“Para você vai tirar uma nota fiscal na Prefeitura de Juazeiro, você pega o documento da nota, paga, e somente no dia seguinte recebe, Ou seja, você pega uma fila para solicitar e outra, no dia seguinte, para receber a nota. Detalhe, de cada 10 vezes que você vai lá, 5 o sistema está fora do ar. Só recebe no outro dia e o sistema vive fora do ar. Hoje mesmo fui lá e o sistema estava fora do ar”, contou Orlando.

Ele comparou o sistema de emissão das duas cidades, Juazeiro e Petrolina e considerou um “atraso” a forma como a gestão municipal da cidade baiana atende aos contribuintes. O profissional chamou atenção para a perda de arrecadação por “pura ineficiência da gestão”, e recomendou que as pessoas que necessitem de nota fiscal procurem o órgão responsável, em Petrolina.

“Já na Prefeitura de Petrolina, porque não tem aquela coisa de viver no período da segunda guerra Mundial, você já pega a nota fiscal na hora. É uma diferença absurda nas mesmas coisas. Hoje mesmo tive que correr para a Prefeitura de Petrolina, pois precisava da nota com urgência. Desta forma, o município deixa de arrecadar por pura ineficiência da gestão. Existem umas coisas em Juazeiro que só em Juazeiro mesmo”, avaliou o profissional.

Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome