Morador do Monte Castelo, em Juazeiro, cobra à Prefeita Suzana Ramos obra de pavimentação prometida em reunião e protesta: “Segue cobrando IPTU”

0

 

O morador da rua Piatã, Monte Castelo, em Juazeiro, em contato com o PNB, questionou a Prefeita Suzana Ramos sobre a prometida obra de calçamento das ruas do bairro. Ele lembrou que no início do ano passado a gestora prometeu a pavimentação para “até dezembro passado” e até o momento não cumpriu o que foi comunicado em reunião com os moradores. Ele disse ainda que, após a promessa, os moradores já procuram a gestão municipal, mas não conseguiram uma resposta.

“A gente está com um problema muito grande no bairro Monte Castelo, em relação a infraestrutura. A Prefeita Suzana Ramos esteve no bairro no início do ano passado, fez uma  reunião com a comunidade e divulgou para os moradores que até dezembro do ano passado as ruas do bairro seriam asfaltadas e calçadas, mas até agora nada. A gente já foi lá várias vezes tentar contato com ela ou com o secretário, mas  ninguém consegue contato com esse pessoal”, cobrou o morador.

Robério relatou ainda os transtornos que os moradores passam pela falta de infraestrutura no bairro.

“O bairro vem sofrendo desde a sua construção, pois é cercado por canais que todo ano transbordam com as chuvas e o esgoto entra nas casas dos moradores. Tem ruas que os carros não estão nem conseguindo entrar, os moradores estão pagando o estacionamento no centro de Juazeiro. E, com tantos transtornos, não conseguimos nenhuma resposta da prefeitura, que segue cobrando IPTU”, criticou Robério.

Estamos encaminhando um pedido de esclarecimento sobre a obra de pavimentação a Prefeitura de Juazeiro.

Confira vídeo enviado pelo morador:

Redação PNB  

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome