E o Disk Luz? moradores da Praça Primeiro de Maio, Santo Antônio, em Juazeiro, cobram iluminação pública

0

 

Os moradores da praça Primeiro de Maio, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, procuram o PNB para reclamar da escuridão que toma conta do local. Eles cobram iluminação pública para o espaço e dizem que já informaram ao setor responsável, mas não foram antendidos.

“O descaso da gestão pública para com os moradores aqui da praça é grande. Está muito escuro a praça hoje é um prato cheio para se cometer assaltos. Juazeiro um novo tempo de trabalho”, ironizou um morador.

Ele nos enviou um vídeo demonstrando a situação.

A atual gestão municipal criou o Programa “Disk Luz” para agilizar os serviços de manutenção da iluminação pública, tanto na sede, como na zona rural do município. A iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), ao que parece, não está conseguindo resolver as demandas da população que recorrentemente reclama da falta do serviço.

Nesta terça-feira (24), em contato com nossa redação, um morador do distrito de Carnaíba do Sertão, também reclamou da falta iluminação pública na comunidade.

“A iluminação é precária. Pra se ter uma noção, eu tive que colocar iluminação no muro da minha casa para poder ajudar o que é responsabilidade das autoridades competentes”, relatou o morador que pediu para não ser identificado.

Disk Luz

O ‘Disk Luz atende pelo número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias”, informou a PMJ.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome