Moradores dos mais diversos bairros de Juazeiro cobram ação do governo municipal na oferta dos serviços públicos: “Muito mato, lama, lixo e buraqueira”

0

 

Diariamente, o Portal Preto No Branco é procurado por moradores de Juazeiro relatando os transtornos que sofrem com a falta dos mais diversos serviços públicos e cobrando ação dos órgãos municipais responsáveis. As reclamações vão desde falta de iluminação, de poda de árvores, de capina e limpeza urbana e, principalmente da falta de pavimentação e buracos que tomam conta das vias. São moradores dos mais diversos bairros da cidade, do centro aos periféricos.

Hoje, foi a vez de uma moradora da rua Maria Clara de Araújo, no bairro Palmares, que cobrou assistência à gestão municipal.

“Nossa rua, a Maria Clara de Araújo, que fica atrás do Gelo e Sal, está completamente abandonada. Toda vez que o SAAE passa por aqui faz uma destruição diferente. Não pode chover que ficamos ilhados. Foi divulgado pelo Instagram da prefeitura que seria realizado o asfalto no bairro, isso pouco antes das eleições para propaganda do filho da prefeita e até hoje nada. A rua atrás de nosso bairro foi doada para a marinha que nada faz. Muito mato, lama, lixo e buraqueira no bairro todo. Moro aqui há pouco mais de 1 ano e a prefeitura só limpou uma vez nesse tempo todo. As demais vezes nós, os vizinhos, que pagamos para fazer a limpeza da rua. Pedimos providências”, cobrou.

 

 

Outra reclamação veio de uma moradora da rua das Pérolas, Quidé. Segundo ela, com as últimas chuvas, a situação piorou.

“No meu bairro está assim, ninguém entra e ninguém sai de transporte. Se quem mora no centro, em ruas calçadas está reclamando, imagine nós. Quando chove é um horror”, disse a moradora.

 

Todas as reclamações são enviadas, pelo PNB, para conhecimento da Prefeitura de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome