Uma moradora do Novo Encontro, em Juazeiro, em contato com nossa redação, alertou sobre a escuridão na Avenida João Ferreira de Santana. Segundo a moradora, a falta de iluminação pública vem gerando a sensação de insegurança, tornando o local propício a ações criminosas.
“Todas as lâmpadas estão apagadas. Uma escuridão assustadora. Tememos que os criminosos se aproveitem desta escuridão para praticar crimes”, alertou.
Ela finalizou reivindicando o serviço de reposição das lâmpadas queimadas.
“Esta situação já vem há algum tempo. Outros moradores já pediram providências à prefeitura, mas até agora, não tomaram nenhuma providência. Este é um serviço de urgência. Não podemos ficar no breu”, concluiu.
Também em contato com o PNB, um morador do bairro João Paulo II, também reclamou da falta de iluminação pública na Rua Projetada.
“Já está há mais de quatro semanas sem iluminação nesse local. A gestão até o momento não tomou providências junto à companhia elétrica para solucionar o problema. Enquanto isso, os moradores ficam com medo e os usuários de drogas aproveita o escuro pra usar seus entorpecentes”, criticou.
Estamos encaminhando a demanda para a Prefeitura de Juazeiro
Redação PNB