EMEI de Juazeiro tem aulas suspensas após prefeitura não pagar aluguel do prédio, acusam mães e responsáveis por alunos

0

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Manoel Alves de Mota, localizada na Vila Santa Inês, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, no Norte da Bahia, estão sem aula nesta segunda-feira (22). De acordo com mães e responsáveis pelas crianças, a instituição está fechada por falta de pagamento do aluguel do prédio, por parte da gestão municipal.

“A creche está fechada por falta de pagamento, pois o imóvel é alugado, e a prefeitura está sem pagar há cinco meses. Este ano, o proprietário do prédio ainda não recebeu nenhum pagamento. Nossos filhos estão fora da sala de aula por irresponsabilidade da gestão municipal. Não há nem previsão de quando a situação será regularizada”, declarou Maria Noêmia.

Ainda de acordo com as informações, os proprietários ainda tentaram fazer um acordo com a gestão municipal, mas não obtiveram respostas.

“Antes de pegar a chave do prédio, os donos do prédio entraram em contato com a prefeitura para resolver a situação, mas como não fizeram nenhum acordo, eles tiveram que tomar essa atitude. Agora esperamos que a prefeitura pague o que deve, e que nossos filhos voltem a estudar o mais rápido possível”, acrescentou outra responsável por alunos.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome