Funcionários da Promatre, Juazeiro, reclamam de atraso salarial e questionam: “Que critério usam para pagar a uns e a outros não?

0

 

Funcionários do Hospital Promatre de Juazeiro fizeram contato com a redação do PNB nesta segunda-feira (22) para reclamar de atraso no pagamento dos salários do mês de abril.

Segundo eles, algumas categorias receberam os pagamentos e outras não, a exemplo dos técnicos de enfermagem.

“Venho por meio desse canal pedir informações sobre a situação dos trabalhadores da Promatre, em especial os técnicos em enfermagem que até hoje, 22, ainda não receberam o salário do mês de abril, sendo que metade do hospital já foi pago, inclusive maqueiros, recepção, limpeza e os enfermeiros que foram os primeiros a ser pagos. Isso é muito constrangedor, pois todos temos contas a ser pagas. Como o hospital alega que não teve dinheiro pra pagar a todos, não tinha pago a metade. Que critério usam para pagar a uns e a outros não? Nenhum profissional é mais importante que o outro. Isso é vergonhoso e constrangedor! Outra é que a gente sequer pode cobrar nossos salários, pois qualquer coisa que não condiga com o que a direção quer, é demissão”.

Pedimos uma resposta a direção do hospital, mas não obtivemos retorno.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome