Comerciante da Rua Cícero Feitosa, Juazeiro, chama atenção para poste solto da base e pede providências ao setor de iluminação: “Está para cair”

0

 

O comerciante Helenilton Viera dos Santos, que tem um ponto de espetinho na Rua Cícero Feitosa, próximo ao Fórum Juazeiro, em contato com nossa redação nesta segunda-feira (5), chamou atenção do setor de iluminação pública para a situação de um dos postes que fica no canteiro da via.

Segundo Helenilton, a ferrugem comprometeu a base do poste e com uma ventania registrada no último sábado (3), a estrutura cedeu.

“O poste está solto da base. Um risco grande para quem passa por este local, principalmente agora com o período de ventos fortes. Eu preciso trabalhar e o poste fica bem no local que monto meu ponto. Peço ao setor do Disk Luz que venha resolver este problema com urgência, antes que aconteça alguma ocorrência”, alertou o comerciante.

Enviamos a reivindicação para a Secretaria de Serviços Públicos. Em resposta, o órgão disse que “já realizou o desligamento da energia do poste, e consequentemente irá adotar as medidas cabíveis”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome