“Os calçadões do centro comercial de Juazeiro estão de fazer vergonha”, assim classificou a moradora Maiane Oliveira que, em contato com o PNB, pediu ação no poder público. Ela relata falta de limpeza no local e diz que a desorganização dos ambulantes vem prejudicando os comerciantes.
“As ruas do centro de Juazeiro não vem mais limpeza. Os camelôs tomaram de conta do beco com suas barracas em frente das lojas. As lonas que são colocadas, tampando a visão das lojas. Uma falta de organização completa. O centro da cidade parecendo uma feira livre e um lixão. Peço que as autoridades e a Semaurb que tomem as medidas cabíveis”, pediu a cidadã.
Adilson Cruz, também em contato com nossa redação, apontou outro problema que vem pondo em risco a segurança de pedestres no calçadão da Bejamin Constant.
“Entre as ruas Ruas Sete de Setembro e Antônio Pedro as caixas de esgoto estão sem a tampa. Para evitar acidentes, comerciantes do local improvisaram uma ‘sinalização’, colocando lixo nos buracos. Uma esculhambação necessária, já que a prefeitura nada faz”, criticou.
Reclamação anterior
No último sábado (10), um leitor do PNB expôs a mesma situação e nos enviou fotos do local com as caixas de esgoto destampadas, oferecendo risco para quem transita pelo local de grande fluxo de pessoas.
“Uma semana com esses buracos abertos e nenhuma atenção da prefeitura. Risco claro de acidente, e olha que é no centro da cidade. Imagina o caos que deve estar nos bairros mais afastados”, narrou o morador.
Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.
Redação PNB