São João Petrolina: Prefeitura anuncia transmissão ao vivo, mas, para decepção dos fãs, dupla “Henrique e Juliano” veta divulgação do show: “São pagos com dinheiro público”

0

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, anunciou que o São João, que começou ontem (16), no pátio Ana das Carrancas, seria transmitido ao vivo ” e em alta definição para todo o mundo, por meio da plataforma digital do Youtube e que o público poderia “conferir as principais atrações da festa e os melhores momentos das apresentações”.

Mas, para decepção dos internautas, o show de uma das principais atrações da noite de abertura, a dupla sertaneja “Henrique e Juliano” não foi transmitido, conforme um leitor do PNB, que nos enviou seu relato de indignação.

“Os telespectadores que não puderam comparecer ao Pátio Ana das Carrancas utilizaram, assim como eu, o canal do youtube da prefeitura para poder acompanhar os shows, e diga-se de passagem maravilhosos. Elisson Castro, Priscila Sena, Simone Mendes, porém no show da dupla em questão Henrique e Juliano, não foi transmitido e nem dada nenhuma satisfação aos espectadores. Isso é uma falta de respeito, pois, primeiramente, os artistas são pagos com dinheiro público; segundo, o público que não pode comparecer acompanha pelo canal da prefeitura e simplesmente a transmissão é encerrada. 01:31 horário do show da dupla, o canal está com propaganda, e minutos depois está reprisando o show da grande Priscila Sena. Isso é uma vergonha e um desrespeito com os espectadores e cidadãos. No mínimo, deveriam ter colocado uma nota que o show não seria transmitido pelo fato dos cantores não autorizarem. Sendo o responsável pelas contratações, essa seria a última vez que essa dupla tocaria em Petrolina financiada com dinheiro público. Gostaria de questionar a prefeitura e a assessoria da dupla o porquê da proibição da transmissão do evento. E uma dica para os responsáveis pelas contratações: Deixar claro que o evento é transmitido ao vivo. Quem não concordar com isso, não é contratado”, opinou o leitor.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome